EVANGELISTA GABRIEL MALTA 
Criar uma Loja Virtual Grátis
NÓS AJUDE A MUDAR VIDAS
NÓS AJUDE A MUDAR VIDAS

 

 

FAÇA SEUS DEPOSITOS NO SANTANDER AG 0925 CONTA 60001320-0 TODOS QUE QUIZER AJUDAR ESTA OBRA E SO LIGAR (021)72091090 OU (021)77820029 id 116*56566 SE NAO FALAR CONOSCO PELO EMAIL;AVINDADEJESUS@HOTMAILCOM OU GABRIELMALTA@R7.COM SE NAO PODE NOS ESCREVER PELO CEP 21061060

 

CAPÍTULO 24
1  E, QUANDO Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo.
2  Jesus, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derrubada.
3  E, estando assentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Dize-nos, quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?
4  E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane;
5  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
6  E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
7  Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
8  Mas todas estas coisas são o princípio de dores.9  Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
10  Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
11  E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
12  E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
13  Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
14  E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
15  Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, atenda;
16  Então, os que estiverem na Judéia, fujam para os montes;
17  E quem estiver sobre o telhado não desça a tirar alguma coisa de sua casa;
18  E quem estiver no campo não volte atrás a buscar as suas vestes.
19  Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias!MATEUS 24
20  E orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no sábado;
21  Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
22  E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
23  Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
24  Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
25  Eis que eu vo-lo tenho predito.
26  Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
27  Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.
28  Pois onde estiver o cadáver, aí se ajuntarão as águias.
29  E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30  Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.31  E ele enviará os seus anjos com rijo clamor de trombeta, os quais ajuntarão os seus escolhidos desde os quatro ventos, de uma à outra extremidade dos céus.
32  Aprendei, pois, esta parábola da figueira: Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão.
33  Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas.
34  Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam.
35  O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar.
36  Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai.
37  E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
38  Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
39  E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
40  Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
41  Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.

Translate this Page
GABRIEL MALTA
JESUS SALVA LIBERTA E LEVA PRO CÉU
JESUS QUE LIBERTA
JESUS QUE CURA
JESUS QUE SALVA
JESUS QUE FAZ MILAGRES
JESUS QUE E
JESUS QUE OPERA
JESUS QUE RESSUSCITA
JESUS GARANTE A VITORIA
Ver Resultados


Rating: 2.4/5 (250 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página



WEB RADIO VOZ DA ESPERANÇA
   
Loading
Cadastre-se no WiBi - O Buscador que dá Prêmios
Como ganhar dinheiro na internet

 

HISTÓRIA DAS ASSEMBLEIAS DE DEUS

 
  Amados, nós estamos adentrando ao centenário das Assembleia de Deus no Brasil, cem anos de evangelização na nação Brasileira. Isso para nós é motivo de comemoração, é motivo de alegria, pois fazem 100 anos que o missionário Daniel Berg e o pastor Gunnar Vingren chegaram em Belem do Pará  e começaram a pregar o evangelho, fundando a Assembleia de Deus no Brasil. O evangelho aqui começou com dois homens cheios do Espírito Santo, e hoje somos a maior igreja evangélica do Brasil, com mais ou menos 8 milhões de membros. Temos aí, grandes movimentos dentro das Assembleia de Deus, tais como os Gideões Missionários da Ultima Hora, maior congresso de missões do mundo, da igreja Assembleia de Deus em Camboriú.


 E todo começou assim:
    No dia 19 de novembro de 1910, em um dia de sol causticante, os dois missionário desembarcaram em Belém. Quando Daniel Berg e Gunnar Vingren chegaram a Belém, ninguém poderia imaginar que aqueles dois jovens suecos estavam para iniciar um movimento que alteraria profundamente o perfil religioso e até social do Brasil.

Não possuíam eles amigos ou conhecidos na cidade de Belém. Não traziam endereço de alguém que os acolhessem ou orientasse. Carregando suas malas, enveredaram por uma rua. Ao alcançarem uma praça, sentaram-se em um banco para descansar; e aí fizeram a primeira oração em terras brasi